Departamentos Jurídicos do Grupo INER e dos compradores autorizam Carlos Mendes a avançar


Após minuciosa análise do departamento jurídico do Grupo Empresarial INER, Carlos Alberto Mendes, Diretor Comercial do Grupo Empresarial INER e presidente do SINDETAP – Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros –, foi autorizado a avançar com os documentos para fins de celebração do contrato.


As análises envolveram não só o contrato a ser celebrado como também uma criteriosa análise na distribuição logística das usinas pelo estado, visto que essa logística está totalmente atrelada ao plano de viabilidade econômica apresentado e também aprovado pelas partes.

Confira no link a seguir: https://www.grupoiner.com.br/pi


Com esta liberação extratou-se a realização da solenidade de assinatura de contrato, que já começa a ser organizada pela diretoria de eventos da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –. Da mesma forma foi liberado também o desenvolvimento do plano de marketing.


O SINDETAP – PI também já está encarregado de organizar as cooperativas do sistema COOPEINERs e, sendo assim, já se inicia a ministração dos cursos profissionalizantes de tapeçaria, restauração de móveis e decoração, única forma verdadeira de acabarmos com os catadores de lixo de modo digno, dando-lhes uma outra oportunidade na vida.

https://www.sindetap.org.br/cursos-e-palestras


À Federação do Elo Social Piauí caberá a ministração dos cursos de cidadania e vivenciais aos catadores, e a implantação do projeto “Referencial Ponto de Equilíbrio”, que podem ser conferidos nos links a seguir:


https://www.socialdocidadao.org.br/direcao


https://a165234e-4895-4ae5-9649-20a031b34cff.filesusr.com/ugd/8307fe_4578cd526e474d3fa0c4656f7aef545f.pdf


243 visualizações0 comentário

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"