top of page

Departamentos Jurídicos do Grupo INER e dos compradores autorizam Carlos Mendes a avançar


Após minuciosa análise do departamento jurídico do Grupo Empresarial INER, Carlos Alberto Mendes, Diretor Comercial do Grupo Empresarial INER e presidente do SINDETAP – Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros –, foi autorizado a avançar com os documentos para fins de celebração do contrato.


As análises envolveram não só o contrato a ser celebrado como também uma criteriosa análise na distribuição logística das usinas pelo estado, visto que essa logística está totalmente atrelada ao plano de viabilidade econômica apresentado e também aprovado pelas partes.

Confira no link a seguir: https://www.grupoiner.com.br/pi


Com esta liberação extratou-se a realização da solenidade de assinatura de contrato, que já começa a ser organizada pela diretoria de eventos da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –. Da mesma forma foi liberado também o desenvolvimento do plano de marketing.


O SINDETAP – PI também já está encarregado de organizar as cooperativas do sistema COOPEINERs e, sendo assim, já se inicia a ministração dos cursos profissionalizantes de tapeçaria, restauração de móveis e decoração, única forma verdadeira de acabarmos com os catadores de lixo de modo digno, dando-lhes uma outra oportunidade na vida.


À Federação do Elo Social Piauí caberá a ministração dos cursos de cidadania e vivenciais aos catadores, e a implantação do projeto “Referencial Ponto de Equilíbrio”, que podem ser conferidos nos links a seguir:




244 visualizações0 comentário
bottom of page