top of page

Do sonho à realidade – Após muito trabalho e dedicação, Elo Social Piauí terá seus prédios



Elo Social no Piauí... do sonho à realidade.


Após muito trabalho e completa dedicação de nossos diretores do SINDETAP – Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros – (https://www.sindetap.org.br/pi-diretoria) bem como dos Assessores Empresariais da ACDB de todo o território nacional (https://acdb.adv.br/comercial) conquistamos o direito de em breve darmos início à construção dos tão esperados prédios sociais.


Toda realização um dia já foi um sonho de alguém, e assim também está sendo no estado do Piauí. Esse sonho iniciou com o presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil – no ano de 1990 e estendeu-se por todo o território nacional.


No estado do Piauí esse sonho se tornou coletivo assim que se criou a Federação do Elo Social Piauí, com uma estrutura de 7 profissionais para cada sede regional, e de 7 diretores estaduais que, juntamente com Jomateleno, embarcaram neste sonho.


Palavras de Jomateleno:

O que te faz levantar da cama todas as manhãs?

É o desejo de tornar os nossos sonhos realidade. E podem ter certeza que esta é, sem sombra de dúvida, uma das maiores motivações do ser humano.

Não podemos escapar desse desejo incessante que nos alimenta, vive em nós e nos empurra face às dificuldades. Quando nos sentimos impotentes, os desejos sinceros dos nossos sonhos nos injetam esperança e nos permite encarar frente a frente nossas dificuldades para assim superá-las e seguir adiante.

Sonhar acordado é uma enorme manifestação da capacidade do nosso cérebro para projetar nossas ideias.

A capacidade de imaginar, antever, projetar e simular cenários antes de serem reais, expressa o quão brilhante somos como seres humanos.

Dito isso, podem vocês imaginar a satisfação que um sonhador tem em ver se materializar algo que existia apenas em sua mente? Obrigado, meu Deus, por mais essa realização.

267 visualizações1 comentário
bottom of page