top of page

ELO SOCIAL PIAUÍ REALIZA FORÇA TAREFA.

" Movimento Passando o Brasil a Limpo" Fundado em 1990.




No dia 02 de janeiro de 2019 a organização não governamental Elo Social Piauí realizou mais uma de suas atividades no estado. A atividade denominada Força Tarefa, que aconteceu em sincronicidade em todos os estados da Federação mais o Distrito Federal, consistiu em notificar as seguintes autoridades: Governador do Estado, Presidente da Assembleia Legislativa, Procuradoria Geral de Justiça, Tribunal de Justiça e as Secretárias de Trabalho e Emprego, Assistência Social e a Secretária do Meio Ambiente.


Visando dar ciência da existência do projeto, pois o mesmo não dependerá de recursos federais, estaduais ou municipais, também explicando como se dará a implantação e manutenção advinda da iniciativa privada proveniente do Grupo Iner e Sistema Iner de captação de resíduos sólidos.


Implantada no Piauí no ano de 2017 através do Sindetap Nacional (Sindicato dos Tapeceiros) e do Grupo Iner a ONG Elo Social Piauí está presente em todos os municípios do Estado e conta com 168 diretores preparados para contribuir e mesmo resgatar o “Social” das famílias do nosso estado através de cursos vivencias, idiomas, capacitações entre outros.

Por: Máylla Moura.







113 visualizações0 comentário
bottom of page