Estado do Piauí sai na frente e será o primeiro estado brasileiro a implantar o Lixo Zero Social 10


Em reunião realizada em Brasília com o presidente do Grupo Empresarial INER e um grupo de empresários do estado do Piauí, selou-se a venda de todas as usinas daquele estado, que em nosso projeto está dividido em duas regionais.

O Grupo de empresários é representado por Franquilandi Alves Pereira, nativo do estado do Piauí, com quem o grupo INER já tinha se reunido quando do lançamento do projeto no estado, e de lá para cá, nestes últimos dois anos, foram muitos os estudos e adequações feitas, já que o estado conta com muitas microprefeituras no interior, o que gerou a necessidade de desenvolvermos o que chamamos de CTM (Centro de Transbordo Municipal).

As negociações evoluíram tanto que o referido grupo não só adquiriu o estado do Piauí como também tem interesse em regionais dos estados vizinhos, como Maranhão, Tocantins, Bahia, Ceará e Pernambuco.

A visão empreendedora do grupo é tão grande que já ultrapassaram as barreiras do Brasil e também já estão em negociação para implantarem o sistema INER, “Lixo Zero Social 10” na República Dominicana, onde a solução será muito bem-vinda. A energia elétrica no local é precária e o lixo como um todo é simplesmente desprezado, da mesma forma, ou até pior, do que é feito no Brasil.

Próximos passos:

Ajustou-se fazer um reestudo da localização das usinas de acordo com a geração do lixo piauiense, que poderá trazer alguma alteração na regional interior, com possibilidade até de redução do número de usinas, proposta feita pelo grupo de empresários e aceita pelo Grupo INER, mesmo porque nosso objetivo, além de social, é também empresarial, e de modo algum poderemos construir usinas que não gerem a renda prevista em nossos planos de viabilidade econômica. Confira no link a seguir: https://www.grupoiner.com.br/pi

Superado este reestudo, deveremos fazer um grande evento no Piauí, com a presença de todas as autoridades estaduais para assinatura do contrato de venda e início dos trabalhos de implantação, com a aquisição dos terrenos não só das usinas, mas também dos prédios sociais e início imediato das obras.

Parabéns, Piauí e Assessores empresariais da ACDB, pelos 3 anos de bons trabalhos, não podendo ser outro o resultado senão o sucesso.

https://www.grupoiner.com.br/pi-assessores

199 visualizações1 comentário

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"