top of page

Mutirão no Piauí – Elo Social convoca todos os diretores do estado


Diante da comercialização de todas as usinas do sistema INER de resíduos sólidos no estado do Piauí, se faz necessário a criação de uma grande força tarefa envolvendo todos os diretores do Elo Social no cadastro de cooperativas de catadores.


A implantação do projeto “Lixo Zero Social 10” tem em seu escopo o amparo a todos aqueles que hoje exercem essa atividade e que foram beneficiados pela nova lei de resíduos sólidos, no entanto, nenhum beneficio obtiveram até o presente momento.


O Elo Social primeiramente ministrará cursos de cidadania/vivenciais (https://www.socialdocidadao.org.br/direcao), enquanto que o SINDETAP ministrará cursos profissionalizantes (https://www.sindetap.org.br/pi).



Sem o início dos trabalhos com os catadores não temos como iniciar o trabalho das usinas, e se não iniciarmos o trabalho das usinas, não temos como construir os prédios sociais. Por este motivo estamos convocando um mutirão envolvendo todos os diretores do Elo Social Piauí para que consigam a maior quantidade possível de números de telefones celulares de diretores de cooperativas de reciclagem de lixo e também de catadores de lixo para fins de adicioná-los em nosso grupo de WhatsApp e convidá-los para a criação da comissão de catadores do Piauí.


Diretores do Elo Social Piauí, chegou a hora de mostrarem a força de vocês.

Saiba mais a respeito acessando o portal de Internet: www.cooperiner.org.br

266 visualizações0 comentário
bottom of page